Dos vícios que vamos perdendo...


Ler e "descobrir" música.


Parece que quanto mais tempo livre temos, menos fazemos. Irónico.

Antes, tinha muito mais para fazer, deadlines a cumprir... e lia mais, ouvia mais música, descobria mais. Adoro conhecer novas bandas, novas músicas... daquelas que não passam na rádio (confesso que a partir do momento que ouço uma música a ser repetida vezes sem conta na rádio, perco o interesse). Agora, se ouço uma música nova por mês, é muito. Já não me lembro quando foi a última vez que descobri uma nova banda. Tenho que mudar isso. E ler? Tenho um livro na mesa de cabeceira há, qualquer coisa como, 4 meses. Li umas 20 páginas e está ali. Estagnado. E não é porque não me despertou interesse. Nada disso. É mesmo porque me falta a "vontade" para parar os triliões de pensamentos que andam a girar na minha cabeça e concentrar-me no enredo do livro. Também tenho que mudar isto. Tenho ali muitos livros à espera da minha atenção.

A ver se ganho juízo e me dedico a estas coisas boas da vida.



Sem comentários: